O integrante da seleção argentina de basquete, Leonardo Gutiérrez, passou a noite da última segunda-feira internado em uma clínica de Buenos Aires por causa de uma arritmia cardíaca, segundo confirmou, nesta terça-feira, o assessor do jogador, Claudio Villanueva. Leonardo se preparava para disputar o Pré-Olímpico de basquete em Buenos Aires.
"Leo sofreu uma taquicardia ontem durante o treino e por precaução o levaram a Fundação Favaloro (instituição argentina), onde ele passou a noite. O jogador não esteve na terapia intensiva e a ideia é tirá-los nas próximas horas", assinalou o assessor.
Gutiérrez, jogador do time Peñarol de Mar del Plata, faz parte da equipe preliminar para jogar, entre 30 de agosto e 11 de setembro, o torneio Pré-Olímpico, que vale duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. "Creio que a participação do jogador no torneio não corre risco. Leo foi internado, mas por precaução", acrescentou Villanueva.
Segundo relatos, a Fundação Favaloro fornecerá um relatório médico às 12h (de Buenos Aires) para informar os motivos da internação do jogador e seu estado de saúde.
Fonte:www.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário