Os jornais de todo o mundo anunciam que, com o cancelamento da temporada da NBA devido ao locaute, jogadores latinos rumam para o basquete brasileiro.
Esta não é uma realidade, mas como seria bom que craques como Ginóbili, Scola, Tiago Splitter, Nenê e Varejão, entre tantos outros, voltassem ou chegassem ao basquete brasileiro.
Nesta semana, falamos no twitter sobre as declarações de Kobe Bryant que admitiu a possibilidade de jogar fora do EUA.
Daí em diante começou a viagem geral, Kobe, Dirk, LeBron, Durant, Garnet, os melhores em nossas quadras.
Em um segundo momento, separamos 15 jogadores latinos que atuaram na última temporada da NBA e o colocamos nas 15 equipes que disputaram o último NBB.
Varejão, de volta ao Espírito Santo, defenderia o Vitória. Tiago Splitter, catarinense, vestiria a camisa do Joinville, também retornando pra perto do seio familiar. Leandrinho iria para o Flamengo, possibilitando que sua esposa retomasse a carreira de atriz e Ginóbili daria sequência à tradição argentina no Minas.
Nenê no Pinheiros, JJ Barea formando uma poderosa dupla de armação com Fúlvio no São José, Al Horford no Vila Velha, Scola no Bauru e Delfino mantendo a tradição dos grandes chutadores de bolas de 3 pontos da escola francana.
Aproveitando as boas relações com o uruguaio Larralde, Nocioni defenderia o Uberlândia, Charlie Villanueva reforçaria o campeão Brasília, Francisco Garcia o Araraquara.
Completando a lista, Carlos Arroyo em Limeira, Eduardo Nájera no Paulistano e Renaldo Balkman em Assis.
Esta é só uma brincadeira que fizemos aqui no blog, mas que bom seria… viva o locaute!
Fonte:http://www.lnb.blog.br
Fonte:http://www.lnb.blog.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário