
São Paulo - O lateral Diego da Silva foi cortado da Seleção Brasileira Adulta Masculina, que treina em São Paulo (SP) visando à disputa do Pré-olímpico, na manhã desta terça-feira (26 de julho), por motivo de contusão. O jogador apresenta um pequeno problema de desgaste no joelho esquerdo e precisa cumprir um período de repouso, aliado a fisioterapia.
-“A minha contusão no joelho não é nada muito grave, mas eu preciso de um tempo para me recuperar e a Seleção não consegue me dar esse período, pois é um trabalho de tiro curto e intenso. Foi tudo feito da maneira correta e houve a necessidade da minha saída, mas creio que tenha plantado bons frutos no período em que estive trabalhando aqui e vou colher mais lá na frente. Saio triste mais consciente do que é certo a ser feito”, comenta Diego.
“Vou seguir torcendo bastante, pois acredito demais neste grupo e nesta geração, que é muito rica e composta por excelentes jogadores. Com certeza, vamos conseguir a vaga olímpica”, complementa Diego.
A Seleção Brasileira Adulta Masculina, comandada pelo técnico Ruben Magnano, segue trabalhando em São Paulo (SP) até o dia 03 de agosto.
Fonte:www.cbb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário